domingo, 24 de janeiro de 2010

Artesanal - Pizza boa, receptividade nem tanto...

Em fim de janeiro fui à Pizzaria Artesanal comemorar o aniversário de um amigo.
Sempre achei as pizzas da Artesanal saborosas e bem feitas de uma forma geral, acima da média, mas não tenho o costume de frequentar a pizzaria; acho o ambiente um pouco abafado, a iluminação suave não me atrai muito, e o serviço em geral sempre se mostrou pouco eficiente.
Ao chegar, pizzaria cheia mais ao fundo, mas vazia nas mesas à frente, pedimos rodízio para todos, um grupo de 7 adultos e 4 crianças. Num rápido relance, um aviso em um plaquinha anunciava "desperdício será cobrado".
Conversamos bastante à espera de sermos servidos, o tempo passa e 25 minutos depois, contados no relógio e apenas uma rodada de pizzas servida, eu peço à garçonete para aumentar a frequencia... passam-se mais 10, 15 minutos e mais uma rodada vem. Alerto a mesma pessoas que o serviço está fraco, e vem a surpresa: "eu não concordo com o senhor, estou acompanhando o serviço e as pizzas estão passando!". Fiquei atônito. A moça que estava servindo além de responder na defensiva ignorou solenemente a solicitação de melhoria do serviço. Ao perguntar à balconista, no caixa, quem era o gerente, ela me confirmou que era a moça que estava me atendendo (!)
Passou-se algum tempo e as pizzas começaram a chegar com maior frequencia, mas então as pessoas na mesa já estavam enfadadas com tanta espera, e o clima tinha sido prejudicado pelo atendimento e falta de receptividade.
Talvez a opção à la carte ao invés de rodízio seja mais feliz para quem quiser experimentar este lugar.

Prós: Pizzas saborosas, muzzarella de búfala, grande variedade de sabores.
Contras: Atendimento pouco eficiente, abafado no verão.
Preços: Rodízio com 34 tipos de pizza - R$16,90 (desperdício é cobrado); serve também à la carte.
Endereço: Rua Euclides da Cunha 120, Jardim Maringá
Internet: http://www.artesanalpizzaria.com.br/
Entrega a domicílio? Sim

2 comentários:

  1. Nunca fui bem atendido na Artesanal. E nenhuma pizza deles me deixou saudades... uma pizza bem medianazinha. Voltei lá algumas vezes por causa de comemorações de aniversários de outras pessoas, mas cansei: agora já recomendo contra. O chopp é bom... mas não vale a pena enfrentar os pontos negativos!

    ResponderExcluir
  2. Péssimo atendimento. Total falta de respeito e educação com os clientes..principalmente pela senhora Cintia, provável dona do recinto.
    Não recomendo. Pizza cara. Não recomendo nem a inimigos

    ResponderExcluir

Olá! Este formulário só permite a publicação ou não do seu comentário.
Caso queira obter uma resposta direta ou comentário privado à alguma dúvida, aconselhamos que nos mande um email para comersjcampos@gmail
Abraços
Blog Comer São José dos Campos