segunda-feira, 6 de junho de 2011

EWO Sushi - Boa Surpresa!


Sushis

Um dia, ainda desconfiado desta nova moda de coupons, groupons, e outros “ons” da vida comprei um coupon de desconto de um restaurante japonês chamado EWO, aqui em São José dos Campos. Estou sempre à procura de bons restaurantes japa na região, e curto de grana, a oferta foi irrecusável. No fim das contas demorou para usá-lo, mas acabei indo com minha dileta esposa neste novo restaurante japonês, e voltei uma, duas, três vezes, com amigos, no tal do EWO, saindo sempre satisfeito.

O nome do restaurante é por conta de Ed Carlos Wagner e Oliveira, sócios que montaram o restaurante japonês em dezembro de 2010, despretensioso e informal, localizado na Serimbura, perto do Al Badah.

Harumaki
Sob a batuta do maitre Ildo e do sushiman Dentinho, que atendem de forma cordial, sem ficar em cima dos clientes, o japonês serve principalmente rodízio, com competência: sushis (niguiri, temaki e hossomaki), sashimis de peixes variados, e pratos quentes, Shimeji, Salmão grelhado, Chicken katsu, Guioza, Tempura de legumes yakissoba, missoshiro, e sobremesa inclusa.

Salmão Marinado
O prato que ficou na memória foi o Salmão Marinado, com molho do sushiman dentinho, bem diferente, mas respeitando com leitura livre, a comida japonesa, a textura que conseguiram no prato foi incrível, e quando vimos já tinha trucidado o mesmo; ficou um gostinho de quero mais.
Como nem tudo é perfeito, o arroz tem que melhorar um pouquinho, ficar um pouco menos ligado, mas mesmo assim, vale a pena. O restaurante entrega de forma justa o que cobra, e busca encantar.


Shimeji
Prós: Variedade; sushis bem montados, sem exageros (de arroz ou peixe), o diferente Salmão Marinado do EWO, Shimeji especialmente saboroso.
Contras: Arroz precisa ser um pouco menos “ligado”, só um pouco.

Preços: Rodízio, almoço segunda à sexta R$ 27,90, jantar de seg à sexta R$ 31,90; serve também à la carte.




Endereço: Rua Serimbura 185, Vila Ema , São José dos Campos
Tel: (12)3911-5148
Horario de funcionamento: almoço de segunda à domingo, das 12:00 às 15:00 e jantar de terça à domingo, das 19:00 às 23:30
Novo Endereço:
Av Adhemar de Barros, 1507


Internet: http://www.ewosushi.com.br/  , para mais fotos acesse também: http://www.vilaema.com.br/ewo/fotos.html

Entrega a domicílio? Não

Formas de pagamento: Master, Visa ……..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Este formulário só permite a publicação ou não do seu comentário.
Caso queira obter uma resposta direta ou comentário privado à alguma dúvida, aconselhamos que nos mande um email para comersjcampos@gmail
Abraços
Blog Comer São José dos Campos