quinta-feira, 21 de junho de 2012

Empório Santa Gula

Empório Santa Gula - Buffet
Empório Santa Gula 

Uma dica legal de restaurante em São José dos Campos. Para que curte um lugar simples, comida caseira, mas com um toque diferente e com um preço justo vá ao Empório Santa Gula, no Urbanova. Nem lembro mais quem me deu a dica inicialmente, mas tenho frequentado o estabelecimento, montado pelo Roberto (Beto) Campos Pinto, praticamente desde a inauguração e não me decepcionei.

Empório Santa Gula - Fachada


O Beto já teve restaurante em São Paulo e mudou para São José há pouco tempo, e inaugurou o Empório e Rotisseria Santa Gula em Novembro de 2010; pouco tempo depois começou a perceber o potencial para servir refeições no local, e montou uma pequena estrutura com cozinha, mesa buffet e mesinhas no deck à entrada do estabelecimento, para atender seus clientes. O almoço é cobrado por kilo, e mesmo assim, acabou ficando charmoso, e deu muito certo.
Empório Santa Gula - Empório

O preço é justo, conseguimos almoçar por 20, 25 reais em média, e a comida é caprichada, caseira com ingredientes de qualidade e um toque diferente, como um frango cozido ao molho de cebola com milho que achei maravilhoso no fim de semana. Há outras oções e o cardápio varia bastante, mas sempre de forma balanceada entre carnes, carboidratos, legumes e saladas.

As massas da casa são de fabricação própria, vindas de São Paulo da rotisserie da família, e os pães são feitos no local. Há boas opções de vinhos, laticíinos, frutas secas, conservas e outras novidades. Recomendo com tranquilidade.


Abraços,e  bom proveito!

Empório Santa Guila


Prós: Comidas variadas, ambiente simples, preço justo
Cons: Poucas mesas.
Preços: aprox R$ 25,00 almoço.

Endereço:
Av. Shishima Hifumi, 1592 (Avenida da Univap)
Urbanova
São José dos Campos - SP

Horário de funcionamento: Serve almoço, mas é aberto em todo o horário comercial para venda de produtos, massas, pães, cervejas, vinhos, conservas e outros.

www.emporiosantagula.com.br
12-3049-2588

Aceita cartões,cheque e dinheiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Este formulário só permite a publicação ou não do seu comentário.
Caso queira obter uma resposta direta ou comentário privado à alguma dúvida, aconselhamos que nos mande um email para comersjcampos@gmail
Abraços
Blog Comer São José dos Campos