quarta-feira, 13 de março de 2013

Padaria Pao de Queijo

A padaria Pão de Queijo, está entre as mais conhecidas da cidade, tendo sido reformada há algum tempo e hoje sendo bastante confortável, com várias vagas à porta, visual, moderno, e um pé direito bem alto, que junto com o ar condicionado dá um pouco mais de conforto aos cliente, nos dias quentes.
Ela tem bastante variedade de salgadinhos, pães saborosos, café expresso, tudo que uma padaria decente deveria ter. Os lanches quanto pedidos de uma forma específica, se houver insistência, saem do jeito que queremos.
Na verdade pessoal, confesso que este post ficou encostado durante um bom tempo em meus rascunhos porque não achei nada de mais especial a dizer sobre ela, inclusive não gostei da pizza que experimentei por lá, achando-a inferior a de outras padaria como Senhor dos Pâes, ou 9 de Julho, o que para mim é o fim. Fiquei triste pois ela é definitivamente uma padaria que faz produtos com qualidade e muito tradicional....
PORÉM, finalmente, há algumas semanas atrás descobri o que, na minha opinião, se destaca positivamente, acima das outras padarias, na padaria Pão de Queijo: o almoço.  Passei por lá por 3 vezes para almoçar com minha família, e achei o almoço maravilhoso, em todas elas. Carnes ao molho, panquecas, saladas variadas, um arroz e feijão muito bem feitos, eles tem um pouco de tudo, desde o trivial, até algumas ousadias, novidades, tudo por um preço justo, e servidos com a aparência muito acima da média, equivalente ao sabor dos pratos. Recomendo fortemente. Experimente, principalmente no fim de semana, e nos conte sua experiência.
Abraços

Padaria Pão de Queijo
Av. Adhemar de Barros, 1075
Villa Ady Anna
São José dos Campos - SP
tel: 3922-0988 / 3911-6247
24 horas
almoço executivo, trabalham com todos os cartões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Este formulário só permite a publicação ou não do seu comentário.
Caso queira obter uma resposta direta ou comentário privado à alguma dúvida, aconselhamos que nos mande um email para comersjcampos@gmail
Abraços
Blog Comer São José dos Campos