segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Padaria Flor de Ype - NA BACABAL

Padaria Flor de Ype (NA BACABAL)

A padaria Flor de Ype da Bacabal ao longo dos anos construiu a reputação de ser uma das melhores de São José dos Campos, fruto do sonho do Sr Osvaldo que chegou ao Brasil em 1961, mas só pousou de fato em São José dos Campos após passagem por outras cidades (e padarias) em Guarulhos e Taubaté.
Os lanches bem preparados e com fartura de ingredientes, o pão, doces e salgados saborosos eram referência, juntamente com outras poucas, como Padaria Nove de Julho e Padaria Pão de Açucar, e o qualidade do atendimento e produtos ajudou na expansão dos negócios da Flor de Ype, para a Av Andromeda e o Aquarius (Av Cassiano Ricardo, Shoping Aquarius), aonde a casa mantem filiais.

Uma das características importantes da Flor de Ype da Bacabal nos lanches e outras comidas que serve é que ele sai do jeito que o freguês pede. Quer bem passado, sai bem passado, quer frio sai frio; a atenção aos detalhes, e a simpatia de quem atende, como o Moisés, é uma fonte de satisfação para quem visita a padaria, sempre com novidades.

O único senão, até bem pouco tempo, era a aparência do local, fruto do desgaste natural da casa, usualmente cheia. Quando finalmente, reformou seu quartel general, concluindo os trabalhos em 2011, o resultado falou por si; a casa ficou linda, e com a aparência à altura de sua comida e de seu pessoal, sempre atencioso.

A casa é espaçosa e tem muitas vagas de estacionamento disponíveis à porta. Dá frentes para a estrada velha (Bacabal) e para a Rua Madagascar.

Faça uma visitinha e tome um gostoso café da manhã por lá ou mesmo um lanche ao final do dia; recomendo em especial os lanches na chapa e um correto pingado expresso. Os salgadinhos são feitos à toda hora e docinhos portugueses também.

Padaria Flor de Ype (da Bacabal)
Rua Madagascar, 181
Jardim América
São José dos Campos - SP
Tel: (12) 3931-1955
(12) 3934-8557

5 comentários:

  1. Acho muito legal a maneira como vc comenta, sempre apontando para o que há de bom, incentivando,recompensando o empreendedorismo! Fiquei com vontade de conhecer a tal padaria e tomar um lanche, pena que está tão longe...

    ResponderExcluir
  2. CORRIGINDO O DONO SE CHAMA SR. GUALTER E A PADARIA E ADMINISTRADA PELOS FILHOS RENATO E FERNANDO

    ResponderExcluir
  3. Foi o tempo em que a flor de ypê era boa, hoje em dia é uma falta de qualidade dos produtos e o atendimento péssimo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Enfrentei uma grande fila para pagar e estou em terço final de gestação. Após esperar um certo tempo e notando que teria que ficar muito mais tempo em pé pedi para ser atendida antes (direito garantido por lei). Apenas ouvi do gerente que "o problema era meu".
    A comida até é boa, mas faltou cavalheirismo, educação e a garantia da segurança cumprindo a lei. Pés inchados, cansaço, à noite, precisando ir para casa descansar após o trabalho. Me arrependi profundamente de ter parado ali para me alimentar rapidamente e acabar sentindo vontade de chamar a polícia. Talvez devesse ter chamado...

    ResponderExcluir

Olá! Este formulário só permite a publicação ou não do seu comentário.
Caso queira obter uma resposta direta ou comentário privado à alguma dúvida, aconselhamos que nos mande um email para comersjcampos@gmail
Abraços
Blog Comer São José dos Campos