sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Chopperia do Gordo - Jacarei

Quem é de Jacareí já sabe; entra ano e sai ano, o melhor restaurante, pizzaria e chopperia da cidade é o "Gordo". Fundado em 1982 e comprado pelo Abílio Ribeiro, seu irmão e seu pai em 1989, o restaurante é um dos raros que ao longo de quase 30 anos tem mantido, de forma louvável, sua qualidade estável e um atendimento super amistoso, fruto da experiência da família, obtida quanto dirigiam a tradicional Pizzaria Chaplin em São Paulo.
O serviço muito acolhedor é fruto de uma equipe super entrosada, com garçons experientes e simpáticos como Ilson, Gallo e Aparecidoe, o Chopp bem tirado, com colarinho cremoso, pizza com muzzarella curtida com um toque de alho, filés generosos (eu amo o filé aos quatro queijos com molho branco, que vem bem gratinado!) e uma feijoada completa e honesta no sábado. A casa também é uma das poucas que servem kassler e eisben na região. Eu recomendo com louvor, indispensável para quem procura um lugar bom pra comer em Jacareí e região.

Chopperia do Gordo
Rua Alfredo Schurig, 11 (veja como chegar aqui)
Centro, Jacareí
Tel: 12-3952-1452 / 12-3951-3869


www.chopperiadogordo.com.br
chopperiadogordo@ig.com.br

Aceita: Visa, Master, AMEX, Sodexho, Ticket, Redecard, VR

Delivery? Sim, almoço aos sábados, domingos e feriados e jantar todas as noites a partir das 19:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Este formulário só permite a publicação ou não do seu comentário.
Caso queira obter uma resposta direta ou comentário privado à alguma dúvida, aconselhamos que nos mande um email para comersjcampos@gmail
Abraços
Blog Comer São José dos Campos